Mais Autoconhecimento Alessandra Mourad

Busca Pelo Amor

Praticamente todas as pessoas buscam o amor. Buscam uma alma companheira, que as façam felizes, que as completem, realizem seus sonhos e expectativas. Querem ser amadas, desejadas, valorizadas. Mas quantas dessas pessoas sabem amar?

5065452315_092d11c111Praticamente todas as pessoas buscam o amor. Buscam uma alma companheira, que as façam felizes, que as completem, realizem seus sonhos e expectativas. Querem ser amadas, desejadas, valorizadas.

Mas quantas dessas pessoas sab em amar? Quantas dessas pessoas se permitem conhecer e amar alguém como ele(a) realmente é, respeitando seu modo de ser, de agir, de se vestir, de pensar, sem querer mudar isso ou aquilo nessa pessoa? Quantas dessas pessoas valorizam e respeitam o par que está ao seu lado, quantas dizem amar e na verdade o que fazem é controlar, dominar, manipular para que suas necessidades sejam preenchidas e estabelecidas como prioridade sem nem ao menos ouvir as vontades e desejos do outro?

Para encontrar o amor é necessário aprender a amar para poder receber o amor de outra pessoa. É preciso aprender a retribuir  e a valorizar a união para que ela seja duradoura.

É necessário aprender que ninguém é dono de ninguém, que não existe príncipes e nem princesas encantadas, que os relacionamentos  são nossa principal fonte de aprendizado e que não é porque uma pessoa ou situação causou dor e decepção que outras serão iguais.

A felicidade vem do íntimo. Não depende de fatores externos ou de outras pessoas. Quando nossa felicidade depende do outro ou das ações do outro nos tornamos vulneráveis e nos ferimos facilmente.

Ame-se verdadeiramente. Ame sem se preocupar com a opinião alheia. Amar é doar, aceitar, compartilhar, ser cúmplice.Encontrar-voce

O amor é o mais forte dos sentimentos.

Abraços de Amor e Luz

 

Sobre o autor | Website

Terapeuta Reikiana com formação em terapia floral,tarô cigano, EFT, fitoenergética e terapias espiritualistas. Iniciada na Fraternidade Branca dos Mestres Ascensionados, seguidora do Budismo Kadampa.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!



Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.