Mais Espiritualidade Diego Amaral
O que é Psicoterapia Reencarnacionista?
Muitas pessoas já foram curadas. Será que esse não é o seu caso? Descubra o que é a regressão terapêutica e reflita se ela poderá ser o caminho para sua cura verdadeira.
A Psicoterapia Reencarnacionista é uma nova Escola de Psicoterapia.
A diferença fundamental entre ela e as demais Escolas psicoterápicas, é que a Reencarnação e a Reforma Íntima é seu elemento básico.
Essa é uma moderna terapia, que busca com o paciente a sua evolução espiritual, mostrando desde a 1ª consulta que nossas inferioridades e negatividades constituem a finalidade das encarnações e não se atém apenas a essa encarnação como a Psicologia convencional.
Através da Psicoterapia Reencarnacionista conseguimos descobrir nossa personalidade congênita, (personalidade que trazemos de várias encarnações) e passamos a entender que nossa personalidade não foi criada na infância e sim revelada na infância.
Um diferencial desta terapia é a Regressão Terapêutica, que oportuniza para as pessoas, relembrarem atitudes, comportamentos e sentimentos passados de outras encarnações e trata-los com a mudança da Visão Persona (visão da nossa infância) para a Visão Espírito (Visão Espiritual, Eu Superior).
A regressão é uma limpeza, uma “faxina” dessas toxinas que se encontram em nosso inconsciente. O relato das pessoas após, é uma sensação de alívio, de leveza, que o método regressivo que utilizamos pode oferecer.
Qualquer pessoa pode fazer essa terapia, sendo principalmente indicados para casos de fobias, medos, depressão, pessoas que queiram aproveitar melhor sua encarnação e saber mais sobre sua missão de vida, pois, através de consultas e regressões os consultantes passam a entender para o que reencarnaram, a sua programação pré-reencarnatória, e iniciarmos ou intensificamos uma verdadeira Reforma Íntima, para oportunizarmos um real aproveitamento dessa atual encarnação, o que geralmente não vem acontecendo há séculos ou milhares de anos.
São muito comuns os relatos de pessoas que sofrem bastante nessa encarnação encontrarem a origem do seu sofrimento lá atrás, muitas vezes há séculos, passando a entender realmente a Lei Universal de Ação e Reação, propiciando a si mesmas um futuro melhor com a mudança comportamental e moral, então, passamos a entender que não existe castigo e sim oportunidades de aprendizado, de crescimento, de purificação, durante milhares e milhares de anos, neste planeta.
Seja o primeiro a comentar!