Mais Espiritualidade Diego Amaral
Existem riscos de não “voltar” de uma regressão às Vidas Passadas?
Nosso Espírito através do inconsciente, armazena todas as informações e nossas vivências, é como se fosse um supercomputador quântico, com capacidade de armazenamento infinito. Então, se alguém me pergunta, é possível alguém não “voltar” de uma regressão de Vidas Passadas? A resposta certamente é que...
Existem diversos mitos sobre regressão ao passado e até mesmo vidas passadas, pois, é um novo método terapêutico que busca no passado, fatos e acontecimentos que ainda estão afetando a pessoa no momento presente.
Nosso Espírito através do inconsciente, armazena todas as informações e nossas vivências, é como se fosse um supercomputador quântico, com capacidade de armazenamento infinito, onde ficam armazenados tudo o que vivemos, sentimos e presenciamos nesta ou em outras encarnações, incluindo o período Inter Vidas, (período entre uma encarnação e outra).
Pelo método de regressão utilizado pelos Psicoterapeutas Reencarnacionistas da ABPR – Associação Brasileira de Psicoterapia Reencarnacionista, auxiliamos os Mentores Espirituais, os Guias Espirituais da pessoa para que eles intuam a pessoa regredida ao ponto que ela necessite desligar-se daquela situação ou emoção do passado, daquele momento de sua existência e com isso proporcionando uma melhora significativa em seu estado mental e emocional, podendo em alguns casos ate mesmo curas físicas, através de seus próprios merecimentos devido à sua mudança comportamental.
Então, se alguém me pergunta, é possível alguém não “voltar” de uma regressão de Vidas Passadas?
A resposta certamente é que não há está possibilidade de não “voltar”, por que quem “vai” para o passado é a lembrança da pessoa, o foco dela, a visão e suas emoções, ela vai lembrando de algo que aconteceu no passado como se fosse a sua memória recente, como se fosse um telão, um filme, um breve relembrar de nosso passado que vai proporcionando ao inconsciente da pessoa a ressignificação, limpeza, purificação e releitura de sua vida atual.
Seja o primeiro a comentar!