
A FÓRMULA MÁGICA DO AMOR
Evento ao vivo
Aprenda os 4 passos da Fórmula do Amor. Veja como encontrar a felicidade no Amor através dos 4 ações de amor e saiba como usar a lei da projeção para encontra a felicidade no amor.
Não enviamos spam
Quarta-Feira, 20 de Janeiro às 20:00h
Janeiro
20
- Quarta-Feira, 20 de Janeiro
- 20h Horário de Brasília
Sobre o Autor

Terapeuta formado em psicoterapia e em reprogramação mental.
Graduando em Psicologia pela PUCRS e autor do E-book com mais de 10.000 downloads, Cure a Ansiedade Sem Remédios.
Desenvolvedor do Projeto Coach Matinal, do Método dos 8 passos e Colunista do UOL no Blog Horóscopo Virtual e Felicidade Consciente.
O que falam sobre o Erickson Rosa
Angela Yamada, Shiga, Japão
Muito obrigada Erickson, parece que esse programa foi feito pra mim rs. Faz poucas semanas que comecei acompanhar o Coach Matinal, e todos os dias ouço alem do áudio do dia, os anteriores. Apesar de todos terem mensagens maravilhosas, essa me tocou. Me fez entender porque chorava tanto, toda vez que me sentia pressionada. Nao conseguia pensar, muito menos falar, só chorava. E pra anular um pouco mais esse sentimento fui pro lado, que assim ta bom. E como se conhecesse toda a teoria da vida, me conhecesse detalhadamente, principalmente defeitos, mas sabia que tinha qualidades, parecia que tinha vergonha de ter qualidades. Agora eu tenho uma direção, o que procurar e mudar. Muito obrigada mesmo. Muita Luz. E um bom dia.
Cary on, Londrina, PR
Escutar seus audios é um alívio pra mim, me faz sentir segura e confiante. Sofro de ansiedade e pânico e luto sozinha sem medicação, pratico meditação também, já li o seu livro e sempre que baixa minha esperança em ficar boa eu procuro ouvir novamente para reforçar na minha mente pensamentos bons. Sempre compartilho em grupos que participo, pessoas que conheço que passam pelo mesmo problema. Creio que todos deveriam ouvir mais e ter acesso a seus materiais. Se todos fossem como ele o mundo seria bem mais humanizado. Obrigada Erickson Rosa.
Everaldo Alves Alves , São Paulo, SP
Estou começando a perceber os frutos do Coach Matinal Member em meu interior, mudança de pensamentos e conscientização de questões que desde criança me perguntava.
Depoimentos de Alunos
Onde Será o Evento
O evento será em sua casa. Será uma transmissão online e ao vivo.
Para assistir ao evento basta se cadastrar abaixo. Será dia 20/01/16, na quarta feira às 20h.
Eu enviarei por e-mail um link para você no dia do evento.
Não enviamos spam
Angela Yamada,
Cary on,
Everaldo Alves Alves ,